Ainda de acordo com agentes policiais, na sexta-feira, um dia antes da prisão, a quadrilha roubou uma bolsa e dois mostruários de bijuterias foliadas a ouro, avaliados em R$ 4 mil. Em seguida, foram para a rodoviária, onde, utilizando da mesma tática de distração, roubou uma bolsa em uma loja e pegaram um táxi. No dois casos, elas estavam acompanhadas de um menino de quatro anos, que foi encaminhado para o Conselho Tutelar.

A partir de informações do taxista, a polícia localizou o paradeiro das assaltantes à margem da BA-262, sentido Brumado-Vitória da Conquista, próximo ao povoado do Riachão, onde pretendiam pegar uma carona.

Com as assaltantes foram encontradas mercadorias de supermercado, bolsas, relógios, copos de vidro, dinheiro, aparelhos de celular, óculos de sol, dentre outros objetos. Nenhuma delas possuía documento de identificação e alegaram ser da cidade de Itambé.

As quatro mulheres foram encaminhadas a 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) juntamente com os objetos furtados. A delegada Alessandra Márcia Pereira lavrou o flagrante de furto qualificado e formação de quadrilha.

*Com informações do Brumado Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário