Minutos após o Departamento de Polícia Técnica (DPT) concluir a remoção, a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel) registrou o encontro de outro cadáver na mesma região. Desta vez, o corpo de um homem foi localizado próximo à entrada da Marina de Aratu. Agentes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) preservaram o local do crime. A DHPP apura se os casos estão relacionados.

CAMPINAS DE PIRAJÁ – Por volta das 12 horas deste domingo, dois homens foram executados em Campinas de Pirajá, numa ladeira que dá acesso à Brasilgás. Segundo informações de testemunhas, as vítimas bebiam em um bar, quando foram surpreendidas por seis homens armados, que chegaram atirando. Jorge Leôncio Marário dos Santos morreu na hora. Já o outro baleado, com identidade desconhecida, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Além destes casos, houve outras três tentativas contra a vida nos bairros de Pituaçu, Vale do Matatu e Calabetão. Respectivamente, Ariston da Silva Reis, 18, Rodrigo Cerqueira de Jesus, 18, e Jackson Souza Santos, 21, foram baleados em várias partes do corpo e permanecem internados em dois hospitais da cidade. A Tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário