HATS FINAL DE SEMANA

OCORRÊNCIAS DIA 21-10-11 SEXTA-FEIRA

Por volta de 13h05min deu entrada, conduzida pelos profissionais do SAMU, Maristela Miranda de Paula, de 41 anos, residente na Avenida Centenário, Bairro – Nazaré, vítima de disparo por arma de fogo. Foi atendida, realizado os procedimentos possíveis e encaminhada para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana - BA. A mesma foi levada pela ambulância UTI do SAMU.

OCORRÊNCIAS DIA 22-10-11, SÁBADO.

Por volta de 17h52min deu entrada, conduzido pelos profissionais do SAMU, Luciano Conceição Macedo, de 32 anos, residente na Rua da Estagiária, Bairro – Vila Feliz, vítima de disparo de arma de fogo na região peitoral esquerda. Foi atendida, realizado os procedimentos possíveis e encaminhado para outra unidade hospitalar, para avaliação com cirurgião especialista da área. O mesmo foi levado pela ambulância UTI do SAMU para Juazeiro – BA.

OCORRÊNCIAS DIA 23-10-11, DOMINGO.

Por volta de 04h46min deu entrada, conduzido pelos profissionais do SAMU, Diana Silva de Jesus, de 24 anos, residente na Rua Lindaura Moura, Bairro – Mutirão. A mesma com corte no couro cabeludo. Foi atendida suturada e liberada em seguida.

Por volta de 14h50min deram entrada, o menor de inicias I. J.C.J de 9 anos e sua mãe, Liliana de Jesus Carvalho, 31 anos, e Zilton Jatobá Filho de 39 anos, residente na cidade de Miguel Calmon – BA vitimas de acidente com moto, com escoriações no corpo. Atendidos, medicados e liberados.

Por volta de 18h17min deu entrada Fábio da Silva de 29 anos, residente no Povoado, Caatinga do Moura, vítima de acidente com moto, com escoriações no corpo. Atendido, medicado e liberado.

Por volta de 19h21min deu entrada Vildemar dos Santos de 47 anos, residente no Povoado Barra – Mirangaba – BA. O mesmo apresentava ferimento na perna esquerda, vítima de queda de moto, sendo atendido, suturado, medicado e liberado.

Por volta de 19h45min deu entrada Jovenal Cardoso Sampaio de 41 anos, residente no Povoado do Junco, Jacobina – BA, vítima de queda de moto, com ferimento na cabeça, sendo atendido medicado e ficando em observação médica.

Por volta de 23h20min deu entrada, conduzido pelos profissionais do SAMU, Osny Kleiber Oliveira Sampaio de 34 anos, residente na Rua Bom Jesus da Glória, Bairro da Missão, vítima de acidente automobilístico (colisão com outro veículo e capotamento) ocorrido na estrada de Itaitu. O mesmo foi atendido medicado e liberado. Não apresentava ferimentos.

OCORRÊNCIAS DIA 24-10-11, SEGUNDA-FEIRA

NÃO HOUVE OCORRENCIA DE DESTAQUE

Médicos do dia:

Dr. Valquer

Dr. Rômulo

Atendente: Victor


PLANTÃO CONSIDERADO TRANQUILO NO HOSPITAL REGIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário