Nos diversos estandes montados ao longo da praça da Concórdia, moradores e visitantes puderam ter acesso a exames de glicemia, aferição de pressão arterial, exame de acuidade visual, exame de audição e de optometria, entre outros. "Eu não sabia que meu nível de glicose no sangue está acima do normal. Fiquei sabendo agora través do exame de glicemia", disse Maria Eduarda, 26 anos, moradora do bairro.
Além dos exames, o programa levou para o bairro parque infantil para a criançada se divertir e distribuiu sorvetes, picolés, pipocas e algodão-doce para a criançada, além de vários prêmios. "Uma vizinha me falou que participou do primeiro programa, no bairro Jacobina III. Ela disse que ficou encantada com a novidade. Hoje estou aqui constatando de perto e também me beneficiando dos serviços", disse Maria Elza da Silva, 39 anos, moradora do bairro da Caixa d’Água.


NOTICIA LIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário