O oficial informou que embora haja a vontade da sociedade de ver a instalação da unidade no município, no momento cidades como Mairi e Capim Grosso têm a prioridade por se tratar de cidades com maior índice assaltos a bancos, ao contrario de Jacobina.

Segundo o Ten. Cel. Valter, mesmo sem base operacional instalada no município, Jacobina poderá ter o apoio da unidade de Capim Grosso, caso necessite.

Em Capim Grosso a residência que abrigará os policiais está localizada na Rua Deputado Rocha Pires, bem perto da Praça Oliveira. O comandante disse contar com o apoio das policias Civil e Militar nas regiões de sua atuação, destacando o trabalho de pareceria que sempre existiu com a 24ª CIPM, sediada em Jacobina, comandada pelo seu contemporâneo de turma, Mj. PM Sérgio Moisés.

Atualmente a Caesa atua em 75 municípios baianos e tem previsão de até o final do ano instalar a sua 8ª Base Operacional em regiões estratégicas para combater os crimes praticados por quadrilhas especializadas em roubos a bancos e cargas, além do combate ao trafico de drogas.

De sorte que o comando do Ten. Cel. Valter Santos, frente esta unidade vem dando resultados satisfatórios fruto de um trabalho extremamente profissional, munido de respeito aos colegas e a sociedade como um todo.

Fonte: Opovoquersaber.com (Repórter Antonio Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário