A motivação do crime ainda não foi descoberta, porém, segundo informações da polícia, Alessandro seria dependente químico e já apresentava comportamento agressivo com familiares. O acusado foi preso na manhã de ontem e permanece à disposição da Justiça.

De acordo com informações da polícia, somente após o depoimento do acusado será possível identificar as circunstâncias do crime.

A principal suspeita é que, sob efeito de drogas, o acusado se desentendeu com o pai, armou-se com uma faca e aplicou os golpes. A vítima foi atingida na região esquerda do peito, morrendo na hora. Alessandro tentou fugir, mas foi preso em flagrante.

Já em Ibirapuã, Marciano Souza dos Santos, 30, morreu após se esfaqueado pelo próprio irmão, que não teve o nome divulgado. O crime ocorreu na noite da última quarta- feira. Marciano ainda foi levado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime. O autor do crime ainda não foi localizado.


LEIA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário