A mãe da criança contou que o fato ocorreu na segunda-feira 21 no período vespertino, quando segundo a professora o menor estaria tomando banho e se feriu acidentalmente nas unhas da educadora.

Indignada com a situação de maus tratos para com seu filho, dona Tatiane procurou o Conselho Tutelar do município e foi orientada a procurar a delegacia da cidade onde foi atendida pelo delegado plantonista, Dr. Damião Lacerda, que confeccionou um registro de ocorrência sobre o fato, expedindo guia para exames de corpo e delito, que foram realizados no Departamento de Policia Técnica local.

Na oportunidade o delegado marcou para o próximo dia 30 de novembro, ás 11h30 da manhã uma audiência a ser realizada na sede do Complexo Policial, onde serão ouvidas as duas partes e testemunhas do caso.

Aflita Tatiane faz um apelo a justiça jacobinense que não deixe que este caso fique em pune, pois assim como aconteceu com seu filho, pode vir a acontecer com outras crianças posteriormente.

Tatiane disse ainda que não tem condições financeiras de pagar um advogado e gostaria de ter o apoio de um defensor para sua causa. "Tenho medo que deem um jeitinho brasileiro e abafem o caso, por isso peço atenção da Justiça da Vara da Criança e Juventude local".

Fonte: Opovoquersaber.com (Repórter Antonio Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário