O gerente, o subgerente, um segurança e um cliente foram levados durante a fuga e liberados em uma estrada de terra a cerca de quatro quilômetros da entrada da cidade. Ninguém ficou ferido.

"Eles [assaltantes] chegaram a bordo de um carro tipo perua por volta das 9h e estavam fortemente armados, com arma de canos longos e grosso calibre. Anunciaram o assalto logo na antessala onde ficam os caixas eletrônicos e depois adentraram a agência. Eles conseguiram levar o dinheiro, mas ainda não se sabe quanto”, relata Henrique Morais, coordenador da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Correio da Bahia

Segundo o investigador, a agência já estava aberta ao público, mas nenhum cliente sofreu agressão e os homens não fizeram disparos. O veículo utilizado para o assalto foi abandonado pelos criminosos em uma estrada e foi encaminhado por agentes até o Departamento de Polícia Técnica de Irecê, onde passará por perícia. Os assaltantes conseguiram fugir. A ação de busca pelos suspeitos é realizada por agentes da delegacia da cidade, que integram a 14ª Coorpin, com apoio de policiais militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário