A mulher e os dois filhos do subgerente foram sequestrados em seguida e levados, junto com o funcionário do banco, para fora da cidade. Ainda de acordo com a polícia, a intenção dos bandidos era de raptar o gerente do banco, ao invés do subgerente, a fim de ele abrisse o cofre da agência bancária.

Ao perceber que estavam com o funcionário "errado", os assaltantes retornaram então ao município de Ubatã com a intenção de sequestrar o gerente, mas desistiram ao perceberem o grande número de policiais na cidade. Mateus foi libertado primeiro, por volta da meia-noite desta terça-feira (29). Já a esposa e os filhos do subgerente foram liberados durante a madrugada, no município de Maraú.

Ainda conforme informações de um policial civil que não quis se identificar, as vítimas do sequestro estão em estado de choque e ainda não foram ouvidas por um agente da Delegacia de Ubatã.


Maracás
A gerente do Banco do Brasil do município de Maracás, no centro-sul do estado, também foi sequestrada por quatro homens nesta segunda-feira (28). De acordo com o Blog do Anderson, a gerente Mara Rúbia Pereira de Jesus foi libertada pelos sequestradores nesta terça-feira (29) na saída da cidade.

A mãe da gerente, que também foi levada pelos bandidos com a filho, foi liberada no distrito de Entrocamento de Jaguaquara. As duas foram libertadas após o pagamento do resgate.

De acordo com testemunhas, a quadrilha teria utilizado um veículo da marca Chery, modelo Tiggo, da cor preta. Eles estão sendo procurados pela polícia local.

TRIBUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário