Jerry Adriani afirma que será um  show inesquecível, repleto de canções conhecidas tanto de sua autoria como de compositores famosos como Raul Seixas, José Augusto e Roberto e Erasmo Carlos,  dentre outros nomes famosos.
Em entrevista à imprensa local,  Jerry Adriani  garantiu que quem perder sua apresentação vai se arrepender. “É uma oportunidade única para quem quer relembrar momentos inesquecíveis”, afirma o cantor. 
Para sua apresentação no Clube do Leader, Jerry Adriani virá acompanhado dos músicos Romildo J. Fernandes, Oswaldo da Costa e Valcir Oliveira.
No seu repertório as canções, “Doce Aventura”, “Amore Scusami”, “Volare”, “Querida”, “Ouro de Tolo”, “Maluco Beleza”, “Doce Doce Amor”, “Quem Não Me Quer”, “Ninguém poderá Julgar-me”, “Cheque Sem Fundo”, “Eu Penso Em Você”, “Festa de Arromba”, “Namoradinha de Um Amigo Meu”, “Coração de Papel”, e “Quero Que Tudo Vá Para o Inferno”, são algumas das músicas que devem deixar a nostalgia no ar durante sua apresentação. 
Em 1965 Jerry Adriani estourou com “Um Grande Amor”, primeiro trabalho gravado em português. Na mesma época, apresentou o programa “Excelsior a Go Go”, na TV Excelsior, em São Paulo, que concorria com o programa do arquirrival Wanderley Cardoso.
 Raul Seixas chegou ao Rio de Janeiro por intermédio de Jerry Adriani, de quem se tornou amigo em Salvador. Raulzito e os Panteras, como eram conhecidos, formavam a banda de apoio que tocou com o cantor durante três anos.
Na primeira metade da década de 70, ele expandiu seu talento musical para vários países como Venezuela, Peru, Estados Unidos, México e Canadá, entre outros, sendo indicado quatro vezes para o Prêmio Sharp na categoria cantor popular. 
No próximo dia 30, além do grande ídolo Jerry Adriani, o público ainda vai curtir o show de Mateus Vila, revelação do Festival Nacional Gold Friends,  Grupo LPM e do cantor Jailton Leres.
Os ingressos custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos no atendimento da Rádio Jaraguar ou na Cobevan Eventos. Reserva de mesas e outras informações pelos fones 0800 071-1310 – (74) 3621-7474

Nenhum comentário:

Postar um comentário