O evento teve início às 19 h com a apresentação da Filarmônica 2 de Janeiro de Jacobina.

Estiveram presentes ao evento o Pró-Reitor de Extensão, Prof. Carlos Bruni, representando a Magnífica Reitora, Prof. Aurina Santana, a Pró-Reitora de Ensino, Prof. Lybia Rocha, a Exma. Prefeita de Jacobina, Srª Valdice Castro, o Diretor Geral do Campus Salvador, Prof. Albertino Nascimento, o Diretor Geral do IFBA, Campus Paulo Afonso, Prof. Arleno Jesus, o Vice-Diretor da UNEB, Campus Jacobina, Prof. José Carlos Araújo, além de demais autoridades, como o ex- Prefeito de Jacobina, Rui Macêdo, e o Prefeito Ricardo Requião, mais conhecido como Caca, de Miguel Calmon.

O evento contou também com a presença de alunos do IFBA, campus Jacobina, visitantes do campus Salvador, além da comunidade jacobinense.

Com o tema: "A História do IFBA e a Importância da  Criação do Campus Jacobina", ministrado pelo Prof. Epaminondas Macêdo, a Aula Inaugural do Campus Jacobina foi um momento de muita emoção, a começar pelo próprio Diretor Geral do referido campus cuja emoção tomou conta no momento da abertura do evento ao lembrar que, depois de tantos anos distante da sua terra natal, pôde voltar como Diretor do IFBA, Campus Jacobina, ele que é natural do distrito de Junco, localizada na região de Jacobina.

A Aula Inaugural do Campus Jacobina foi um evento que ficará marcado na história da cidade e na lembrança dos que participaram daquele momento de muita emoção.

Att,

Ivo Chaves
Departamento de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário