Segundo informações da delegada plantonista da 18ª Delegacia, Maria Helena Almeida Vieira, a vítima, que foi identificada como Wanderley Lima de Jesus, morava no bairro de Cristo Redentor.
De acordo com informações da polícia, o corpo da vítima apresentava fortes sinais de agressão. "O rosto do rapaz estava praticamente irreconhecível" declarou a plantonista da unidade policial.  Ainda segundo Maria Helena, "a vítima era conhecida na região por arrombar casas da localidade de Mangueiral" e havia fortes indícios de que foi a população da região, revoltada com o comportamento do rapaz, que se reuniu e espancou o jovem até a morte.
Ainda conforme a plantonista, os agressores teriam utilizado pedaços de pau, pedras, garrafas e até um vaso sanitário para linchar o jovem. O caso está sendo investigado pela 18ª DT, mas os responsáveis pelo crime ainda não foram apontados pela polícia.
O corpo de Wanderley foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde deve passar por uma autópsia antes de ser liberado para sepultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário