O sargento Amarildo Novais, coordenador do setor de habilitação, foisocorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado o Hospital Geral Clériston Andrade, onde já chegou sem vida.
Existem várias versões para o crime, a mais provável, confirmada por um bombeiro, que não quis se identificar eparticipou do grupo que prestou socorro ao sargento, foi de que Novais chegou em um veículo Golf (placa JPU-4791) com Maria das Graças. Os dois desceram do carro, foram até o Cerato onde estava Luis Eugênio eentraram no veículo. Momentos depois, houve os disparos.
Tudo leva a crer que os disparos tenham sido efetuados pelo sargento Novais dentro do Cerato. Primeiro eleteria atirado na testa da assistente administrativa e em seguida em Luis, que ainda tentou sair do carro. Apósmatar os dois companheiros, ele cometeu suicídio.
O delegado não confirmou de que os tiros tenham sido efetuados pelo sargento Novais, mas também nãodescartou essa possibilidade.
Uma equipe comandada pelo delegado Euvaldo Costa e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e disse que existe há hipótese de que os sete tiros foram efetuados dentro do veículo, confirmando a versão do bombeiro.
O Gol Bola, de placa MUW-1351, que pertence a um bombeiro foi atingido na parte traseira esquerda no momento dos disparos.
ACORDA CIDADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário