Sem sapato
Em "Fina Estampa", no capítulo em que Griselda (Lilia Cabral) desmascara o filho Antenor (Caio Castro) no dia de seu noivado com Patrícia (Adriana Birolli), Gisela (Ângela Vieira), a falsa mãe do noivo, aparece sem um dos sapatos.
A atriz está sentada, com as pernas cruzadas, quando a câmera capta com precisão o seu pé. Na época disseram que a falha rendeu puxão de orelha para todos os lados.
Ator é chamado pelo nome durante gravação
Ainda em "Fina Estampa", o personagem de Marco Pigossi, Rafael, chama Edvaldo de Zulu, sendo que esse é justamente o sobrenome de seu intérprete, Rafael.
Trocaram a foto
Em "Ti Ti Ti", novela das 19h da Globo, que terminou no começo deste ano, Osmar (Gustavo Leão) envia um quebra-cabeça para Julinho (André Arteche) com a foto dos dois. Porém, quando a personagem de Giulia Gam, Bruna, olha para o jogo, aparece outra foto do casal.
A morte de Norma em "Insensato Coração"
Essa deu o que falar. No capítulo que foi ao ar no dia 16 de agosto, antes de Norma (Glória Pires) ser assassinada em "Insensato Coração" (Globo) ela diz "Não faça uma besteira dessa". Já no capítulo final da trama, quando a identidade da assassina se revela, Norma se vira para Wanda (Natália do Vale) e diz "Não faz uma bobagem dessa".
William Bonner se distrai no ar
Conhecido por postar mensagens em redes sociais até mesmo durante o Jornal Nacional (Globo), William Bonner se distraiu no ar esse ano. Ele mesmo confessou o descuido.
Puxão de orelha ao vivo
Em um link ao vivo de Marcos Uchoa, no "Jornal Nacional", William Bonner primeiro elogia seu repórter por estar usando capacete, mas ao ser alertado por Fátima Bernardes ele logo percebe que Uchoa, na verdade, não usa o artefato e dá um puxão de orelha ao vivo.
Gugu ganha um beijo na boca de assistente de palco
Durante uma brincadeira com uma assistente de palco, no "Programa do Gugu" (Record), o apresentador acaba ganhando um beijo na boca da moça e ficou completamente sem reação. Essa, foi, talvez, uma das cenas mais cômicas do ano.
Repórter atende o telefone no ar
Cena que também rendeu muita discussão esse ano foi a de uma repórter da TV Globo do Paraná, que, durante uma reportagem sobre comidas típicas de festa junina, atendeu o celular ao vivo.
Ana Paula Padrão troca Jornal da Record por Jornal Nacional
Mesmo após ter saído da Globo, em 2005, parece que a jornalista Ana Paula Padrão ainda mantém o antigo emprego forte nas lembranças. Neste ano, durante apresentação do "Jornal da Record", ela citou, sem querer, o nome do noticiário concorrente.
Beijo para o além
Não podíamos deixar de fora uma das maiores gafes do ano. Durante apresentação do "Manhã Gazeta" (TV Gazeta), ao comentar a vitória da angolana Leila Lopes no Miss Universo, a apresentadora Claudete Troiano lembrou o fato da modelo ser homônima da atriz brasileira e aproveitou para mandar um beijo para a artista. O problema é que ela morreu em dezembro de 2009.
FOLHA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário