Polícia Militar prende quatro homens que assaltaram casa lotérica em Riachão das Neves/BA.



Quatro homens foram presos na tarde desta terça-feira, na Vila Rica, em Barreiras, para onde fugiram depois de terem assaltado uma agência lotérica, em Riachão das Neves. Para praticar o assalto o grupo utilizou uma moto roubada. Na BR 135, a moto foi abandonada e, de acordo com relatos da polícia, um taxista de Barreiras já esperava para dar fuga ao bando. Os políciais perseguiram os assaltantes e conseguiram localizá-los no bairro Vila Rica, onde foi efetuada a prisão dos quatro.

 Segundo o delegado plantonista, José Romero, faziam parte do bando: Thiago Damasceno de Oliveira, 23 anos; Antão Junior Marques Vasconcelos, 23 anos; Severiano Batista da Silva Junior, 25 anos, e; Robson Diniz de Jesus, 24 anos. Todos já estãono Complexo Policial de Barreiras. Em poder do grupo a polícia encontrou cerca de 15 mil reais, dois revolveres calibre 38, um facão, munições, um porrete e diversos outros objetos.
O delegado acredita que este bando vinha agindo em Barreiras e na região, em vários assaltos. Ele, também, está convencido da participação do taxista na ação criminosa do grupo. "Ele está negando, disse que foi chamado para fazer uma corrida em Riachão das Neves, e, que não sabia, que se tratava de um grupo de criminosos, mas todas as evidências apontam para uma participação dele, dando fuga aos criminosos", disse o delegado.

A casa lotérica, atacada pelos marginais, já sofreu três assaltos em menos de um ano.


Texto e fotos: Mural do Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário