Popó aceita novo desafio de Michael Oliveira: "vou bater pela grana"




Popó: "Até o terceiro round eu acabo com ele"

O baiano Acelino "Popó" Freitas, 36 anos, vai voltar aos ringues por dinheiro. O pugilista, que havia se despedido do boxe com vitória sobre o Michael Oliveira, 22, confirmou que lutará novamente contra o paulista. Derrotado por Popó no Uruguai, Michael teve o pedido de revanche aceito por conta do valor que vai embolsar. Especula-se que será de cerca de R$ 1 milhão, o dobro da bolsa da luta do início deste mês.

"Conversei com a família, ouvi a opinião da minha mãe e acabei aceitando. Vou ser super sincero. Da outra vez aceitei pela falta de respeito dele, mas hoje vou bater pela grana. Não que eu esteja precisando, mas o cara (Carlos, pai e empresário de Michael) dobrou o valor da outra luta para que quebrasse o filho dele de novo. Ele é tão louco que quer lutar de novo, logo agora que peguei o ritmo da porrada. Até o terceiro round eu acabo com ele. Se tiver que morder orelha, vou fazer igual ao Mike Tyson", brincou Popó, em entrevista ao SporTV.com.

Pituaçu - Com o pedido de revanche aceito, o impasse agora é onde a luta será realizada. Michael Oliveira quer enfrentar o ex-campeão mundial no Ibirapuera, em São Paulo, mas Popó deseja lutar em Salvador e pensa até no estádio de Pituaçu como palco do confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário