BAHIA ACONTECE.

A

AGRICULTOR É VÍTIMA DE SAIDINHA BANCÁRIA EM BONFIM.

Um agricultor de 60 anos, residente no município de Antonio Gonçalves, foi vitima de saidinha bancária, fato ocorrido na manhã do dia 28, quando ele veio a Senhor do Bonfim, e efetuou um saque de R$ 5.000,00, na agência do Banco do Brasil. LEIA MAIS!

PROMOTOR É CONDENADO A 9 ANOS POR ESTUPRO DE MENOR.

O Tribunal de Justiça da Bahia condenou a 9 anos de prisão o promotor Marco Antônio da Silva Gonzaga. A relatora do julgamento, realizado ontem, foi a desembargadora Silvia Zarif. Em 2002, quando era titular da comarca de Itaberaba, a 276 quilômetros de Salvador, Marco Antônio estuprou uma adolescente de 16 anos, cuja mãe o procurou para tentar obter pensão alimentícia. LEIA MAIS!

FÓRUM DE BUERAREMA É ASSALTADO.

Após assalto nesta quarta-feira (29), o Fórum de Buerarema foi periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade localizado a 450 km de Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, os policiais encontraram no local vestígios de sangue e um pé de cabra utilizado no roubo. LEIA MAIS!

ACIDENTE DEIXA MOTOCICLISTA FERIDO NA BA 052

Deu entrada na Emergência do Hospital São Vicente de Paulo às 23h20 desta quarta feira 29/06, trazido por populares, João Helder da Silva, (33) (João do Gesso), vitima de acidente com motocicleta. LEIA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário