MAIS DE 70 FOGEM DE PENITENCIÁRIA EM FLORIANÓPOLIS.

Setenta e dois presos fugiram do Centro de Triagem Complexo Penitenciário de Florianópolis, em Santa Catarina, na tarde deste domingo. A fuga ocorreu por volta das 16h, durante o horário de visitas, segundo a Polícia Militar do Estado. Até as 20h30, 13 foragidos haviam sido capturados. A Polícia Militar tentou bloqueios ao redor do complexo, no bairro Agronômica, e realiza buscas pelas imediações. Em fevereiro deste ano, outros 79 presos fugiram do Complexo Penitenciário de Florianópolis. Na ocasião, 12 homens renderam dois agentes penitenciários de plantão e abriram celas do presídio.


FILHO DE MINISTRO DA DEFESA É ASSALTADO EM IPANEMA.


No início da tarde deste domingo, dois homens armados invadiram um prédio na Avenida Vieira Souto, em Ipanema (Zona Sul), e assaltaram o apartamento de Alexandre Jobim, filho do ministro da Defesa, Nelson Jobim. LEIA MAIS!


RIO: POLICIAL PERDE AS PERNAS EM EXPLOSÃO DE GRANADA.


É grave o estado de saúde do policial Alexander de Oliveira, um dos três PMs feridos na noite do último sábado em um ataque de bandidos no Morro da Coroa, no Catumbi. Ele teve as duas pernas amputadas pela explosão de uma granada. Uma das pernas foi arrancada na hora. A outra teve de ser retirada no hospital. LEIA MAIS!


MINISTRO DA SAÚDE PEDE AUMENTO DO PREÇO DO CIGARRO.

Diante do mal-estar provocado por declarações dadas há cerca de um mês, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, voltou atrás e defendeu o aumento de preços de cigarro no País.
Na comemoração do Dia Mundial sem Tabaco, em 31 de maio, o ministro havia afirmado que combater a pirataria seria mais importante que simplesmente deixar o produto mais caro. Agora, em meio às reações negativas, o titular da pasta admite a adoção de ambas as medidas de forma simultânea. LEIA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário