CAMPO FORMOSO: HOMEM É BARBARAMENTE ASSASSINADO

Nas primeiras horas da manhã desta segunda feira 20, a polícia do município de Campo Formoso registrou um assassinato. A vítima foi o senhor MANOEL RIBEIRO DE SOUZA, 53 ANOS, conhecido como Manoel Bestão. De acordo com informações policiais, o fato ocorreu na localidade de Lagoa do Pastoriador, zona rural de Campo Formoso. LEIA MAIS!

PONTO NOVO: TRAFICANTES SÃO PRESAS COM MACONHA .

Por volta das 14:00 deste domingo 19, a polícia militar de Ponto Novo conduziu para a Delegacia de policia local as seguintes traficantes: ORTENCIA RODRIGUES DA CRUZ, 19 ANOS, E ANA LUCIA DA SILVA LIMA, 20 anos, ambas residentes na cidade de Ponto Novo.




ELEMENTOS PRESOS EM IRECÊ AO TENTAREM JOGAR DROGA NA DELEGACIA DE POLÍCIA

Na manhã desta 2ª - Feira, 20/06/11, agentes de Polícia que estavam de plantão na sede da 14ª COORPIN, prenderam em flagrante delito ALEXANDRE NUNES MAMÉDIO, 27 anos, que conforme declarou, estava a mando de um traficante para jogar 700g de maconha na cobertura do Complexo Policial da cidade. O pacote com a droga foi apreendida, que inclusive também continha dois telefones celulares sem chips e um carregador dos aparelhos. O moto boi conhecido por VALDECI, levou o acusado até o complexo também ficou detido. Domindo passado , por volta da 7:30 h outro homem também foi preso quando também tentava jogar droga na Delegacia. MANOEL CORDEIRO DA SILVA,,de Serra Talhada em Pernambuco, encontra-se na carceragem de Irecê à disposição da Justiça. (Ezequias Dourado)

POLÍCIA CIVIL DE IRECÊ IDENTIFICA A PESSOA MORTA EM ACIDENTE DE MOTO EM IRECÊ.

Na manhã desta segunda, 20/06, deu entrada no IML da cidade de Irecê o corpo de um homem vítima de um acidente ocorrido no último domingo às 21:30 Horas. De acordo com informações a vítima estava vindo na garupa de uma motocicleta quando o condutor teria perdido o controle da direção vindo a chocar na murada da Faculdade do Estado da Bahia ,(Campus Irecê), localizada na entrada da cidade. LEIA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário