FAMÍLIA FICA GRAVEMENTE FERIDA NA BR 324.

O casal Liliandra Jesus da Silva e Henrique de Santana Rodrigues e seu filho de apenas 4 anos ficaram gravemente feridos depois de uma colisão lateral com uma carreta na BR-324, em Feira de Santana.De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a família estava em um Gol que colidiu com uma carreta Volvo com placa do Rio de Janeiro.Henrique, que conduzia o veículo, e o filho tiveram ferimentos graves. Já a mãe, Liliandra, teve lesões leves. O casal foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade e o menino para o Hospital da Criança, ambos em Feira de Santana.

MOTOCICLISTA MORRE PRÓXIMO À VALENTE.

Por volta das 5h da manhã deste domingo (26) , um motociclista morreu após de envolver num acidente na BA 120, próximo ao município de Valente. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor da moto reduziu a velocidade por conta da neblina e um carro de passeio que vinha atrás chocou-se contra a motocicleta. O motoqueiro morreu na hora.

ACIDENTE COM DUAS MORTES NA LINHA VERDE.

Duas pessoas morreram em uma acidente no início da tarde deste domingo (26) no Km 123 da BA-099, a Linha Verde. Um carro de passeio bateu de frente com um ônibus nas proximidades do município de Conde, a 150 km de Salvador.Segundo a polícia, os dois ocupantes do veículo pequeno foram fatalmente feridos e continuam presos nas ferragens. Os passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves e foram socorridos por unidades móveis de emergência das cidades vizinhas ao local.

HOMEM ASSASINADO EM ZONA RURAL DE ICHÚ.

Foi assisando por volta das 18:30 de sábado (25) Devaldo Batista Araujo, conhecido como Del, 38 anos, residente na comunidade de Poço Dantas, região de Varjota município de Ichu.Conforme relato da irmã da vítima, Rosália Barbosa Araujo, conhecida como “Nenzita”.

LEIA MAIS!

2 comentários:

  1. ACIDENTE COM DUAS MORTES NA LINHA VERDE.
    Queria saber se eles ainda estão presos nas ferragens, ou seja foram resgatados.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, só procurando saber do Tribuna da Bahia, de onde foi extraída a matéria.

    ResponderExcluir