HOMEM TEM A ORELHA DECEPADA A GOLPE DE FOICE EM ANTÔNIO GONÇALVES.

Procedente do município de Antonio Gonçalves, precisamente da localidade de Bananeiras, foi socorrido para o Hospital de Campo Formoso, em seguida transferido Para Juazeiro, a pessoa de RONILSO DE JESUS, o mesmo teve uma das orelhas decepada por um golpe de foice, fato ocorrido quando o mesmo se envolveu em uma confusão.

SENHOR DO BONFIM: HOMEM TRANSFERIDO PARA JUAZEIRO APÓS PEDRADA NA CABEÇA.

as 7:22 Desta segunda feira, deu entrada no hospital de Bonfim, em seguida transferido para um outra hospital na cidade de juazeiro-Ba, a pessoa de ADALBERTO DE ARAUJO SOARES, o mesmo foi vitima de uma pedrada na cabeça, quando se encontrava no Bairro do Mercado em senhor do bomfim, o Autor não foi Indentificado.

MOTOQUEIRO MORRE VITIMA DE ACIDENTE EM ANDORINHA

Na localidade de Ipuera zona rural de Adorinha, o motoqueiro JOSÉ EDIMILSON DA SILVA, 39 anos, morreu após colidir a moto em que pilotava, uma Honda FAN vermelha de Placa JMN 7191 licença de Filadélfia-Ba, com uma outra moto tambem CG Honda Vermelha de Placa JMW 8594 cujo o condutor não foi Identificado. O acidente ocorreu no último domingo, 26. O motoqueiro foi socorrido para o hospital de senhor do Bonfim, porém não resistiu aos ferimentos e nesta segunda feira acabou morrendo.

FILADÉLFIA: FUGITIVO É RECAPTURADO E MAIS UMA VEZ TENTA FUGIR DA DELEGACIA DE PONTO NOVO

Encontra-se preso na Delegacia de Policia de Ponto Novo o Fugitivo FRANCISCO ALMIR. O mesmo foi preso na cidade de Filadélfia na última sexta feira, quando tentava furtar uma residência no Bairro Jacaré. LEIA MAIS!



Informações de Edmilson Matias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário