JOVEM É ASSASINADO EM S. SEBASTIÃO DO PASSÉ.
A
De acordo com o boletim da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), Rodrigo dos Santos da Cruz, 18 anos, foi assassinado na manhã deste sábado (25), no município de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações da polícia, um homem em uma moto se aproximou do jovem e após um diálogo efetuou vários disparos. O jovem morreu no local.A polícia está investigando a motivação e o autor do crime.
A
UNIDADE DA PM É DESTRUIDA PELA POPULAÇÃO EM MURITIBA.
a
Após uma ação da policial para conter uma guerra de espadas, no distrito de São José Itaporã, zona rural de Muritiba, a 114 quilômetros de Salvador, no Recôncavo baiano, a unidade da Polícia Militar (PM) foi depedrada na noite desta sexta-feira (24). LEIA MAIS!
a
ADOLESCENTE MORTO A FACADAS EM MATA DE S. JOÃO.
A
Um adolescente foi morto a facadas por volta das 18 horas desta sexta-feira (24), no centro de abastecimento da cidade de Mata de São João, no Litoral Norte, a 56 quilômetros de Salvador.
LEIA MAIS!
a

JOVEM É ATINGIDO POR FOGOS DENTRO DE CASA EM SOBRADINHO.
a

Uma jovem de 19 anos foi queimada por fogos de artifício dentro de casa na noite desta quinta-feira (23), no município de Sobradinho, a 548km de Slavador. De acordo com informações da TV Bahia, foram registrados até o final da manhã de hoje (24), 44 casos de vítimas de queimaduras por fogos em Juazeiro. Após ser atinginda por uma 'adrianinha', Ana Cléia dos Santos foi levada para Juazeiro com um ferimento no braço e na lateral das costas. Já em Senhor do Bonfim um adolescente de 15 anos fraturou o tendão e quebrou o dedo quando soltava fogos na madrugada desta sexta-feira (24). (Correio da Bahia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário