PAI MATA FILHO A GOLPES DE FOICE NO CEARÁ.
a
Um agricultor de 18 anos foi assassinado à foice pelo próprio pai no município de Amontada, Norte do Ceará, na madrugada deste sábado (25). Segundo a polícia, a briga aconteceu quando eles estavam bebendo em um bar e discutiram. O jovem foi levado para o hospital, mas não resistiu. O pai dele está na delegacia de Amontada.
a
REDE TV DEMITE BANDA DE HEBE.
a
Após atrasar em mais de 70 dias o pagamento da orquestra Atrium, a Rede TV! demitiu o grupo do programa "Hebe". O conjunto se apresentava com a loira na televisão havia oito anos. À coluna a emissora disse que, como muitos artistas usam "playback", podia prescindir da orquestra no palco da atração, mas que a orquestra Atrium poderá voltar como convidada.
a
PREVIDÊNCIA SOCIAL COBRARÁ DE CARTÓRIOS PENSÕES PAGAS À MORTOS.
a
O Ministério da Previdência Social vai cobrar dos cartórios a devolução de aposentadorias e pensões pagas a pessoas que morreram sem que a informação do óbito fosse repassada ao INSS, informa reportagem de Ana Carolina Oliveira publicada na Folha deste sábado LEIA MAIS!
a
RS CONFIRMA MAIS 2 MORTES POR GRIPE A .
a
A Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul confirmou nesta sexta-feira (24) mais duas mortes pela gripe A (H1N1) no estado. Até o momento, seis mortes foram registradas e 349 suspeitas foram notificadas, 20 delas confirmadas. LEIA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário