BANDO ARMADO ASSALTA CORREIOS DE ESPLANADA.

A agência dos Correios de Esplanada, a 171 km de Salvador, foi assaltada por quatro homens armados nesta quinta-feira (30). Eles chegaram ao local durante a manhã, renderam os funcionários e roubaram o dinheiro disponível no caixa. LEIA MAIS!

POLICIAL MILITAR LOTADO EM CALDEIRÃO GRANDE SOFRE ACIDENTE

Na manhã desta Quinta feira 30, o policial Militar que trabalha na cidade de Caldeirão Grande, FERNANDO DEIVID DOS SANTOS SOUZA, 21 Anos, seguia em um veiculo Siena quando, na Ba 131, a Quatro Km da cidade de Pindobaçu-Ba, o seu veiculo Capotou, sendo o mesmo socorrido para o Hospital Edgar santos em Pindobaçu e em seguida transferido para um outro Hospital na cidade de Juazeiro, o estado de saúde do PM é Preucupante.Edmilson Matias .

MOTO É FURTADA NA ZONA RURAL DE BONFIM.

Nesta quarta-feira por volta de meio dia, elementos não indentificados furtaram a moto Honda 125 Placa, BVW 0419, pertencente ao senhor JEOVAN MENDES MURICÍ, 66 Anos, residente na localidade de Tanquinho, interior do município de Senhor do Bonfim. LEIA MAIS!

CARRO TOMBA E MULHER MORRE EM CENTRAL-BAHIA

Uma tragédia ocorreu ontem, 29/06/11, por volta das 17:00 na estrada BA 052, próximo da cidade de Central-BA, 35 KM de Irecê. LEIA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário