Criança morre após naufrágio na região de Sento Sé, norte da Bahia

 
 
Uma embarcação naufragou no início da noite desta terça-feira (29) enquanto fazia a travessia entre  Remanso e Sento Sé, no norte da Bahia. Segundo as informações das polícias militar e civil da cidade, mais de 30 pessoas estavam a bordo no momento do acidente. Até às 0h40, foi confirmada a morte de um menino de quatro anos, segundo a direção do hospital do município, para onde parte das vítimas foi levada.
 
Imagem da barca que naufragou
 
O número total de vítimas e feridos ainda é desconhecido, segundo o hospital. De acordo com a polícia, a dificuldade de comunicação com os agentes em campo dificulta a checagem das informações. Equipes da Marinha e dos Bombeiros de Juazeiro se preparam nesta noite para se deslocar ao local do acidente durante a madrugada, informou o capitão Cláudio, da Marinha de Juazeiro.
Ainda segundo a Marinha, a embarcação "Travessia do Mar Vermelho" está regularizada para fazer a travessia de passageiros na região, com registro válido até 2018. Segundo o órgão, há informações de que o vento forte pode ter causado o acidente. No entanto, apenas a perícia, a ser realizada após o socorro das vítimas, poderá afirmar as causas do naufrágio.
 
Imagem mostra entorno do hospital para onde as vítimas foram socorridas

Nenhum comentário:

Postar um comentário