PM realiza evento Cívico-Militar em Jacobina


 

 
A 24ª CIPM realizou na terça-feira, dia 29/04/2014, no auditório do ACIJA, mais uma Parada Militar, que contou com a presença de policiais militares das 19 (dezenove) cidades que compõem a OPM. Na oportunidade, o Major PM Brandão, juntamente com o corpo de oficiais, apresentou todo o planejamento da Operação Micareta 2014, focando em atitudes a serem adotadas pelos militares, com o objetivo de proporcionar uma segurança pública eficiente e eficaz, capaz de atender a demanda operacional durante a realização dos festejos.
Durante a reunião de tropa, que iniciou com uma leitura Bíblica, acompanhada de um momento de reflexão, o Comando da 24ª CIPM também parabenizou os policiais militares que participaram das últimas ações meritórias, com a leitura de elogios que serão registrados nas fichas de cada militar agraciado, além de divulgar e realizar a entrega dos certificados, dos policiais eleitos ao prêmio “PM Padrão”, referente ao meses de fevereiro e março, nas categorias Praça e Oficiais. Os aniversariantes dos últimos dos meses também foram lembrados com a entrega de cartões.
Reuniões como a que ocorreu nesta terça-feira, visa acima de tudo valorizar e reconhecer o esforço e comprometimento de cada policial, além de apresentar e discutir os planos estratégicos da OPM, buscando sempre aperfeiçoar o serviço de segurança pública apresentado na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário