Deputado Amauri participa junto com secretário Cícero Monteiro de agenda em Jacobina




O deputado federal Amauri Teixeira (PT/BA) estará nessa sexta-feira (25) em Jacobina junto com o Secretário Cícero Monteiro, que representa o governador Jacques Wagner na entrega de casas do Programa Minha Casa Minha vida.
“Entregaremos amanhã mais uma obra do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal na Bahia, especialmente em Jacobina. E quero dizer que, apesar de os prefeitos sortearem as unidades, essa é uma obra do Governo Federal, mais uma obra que nós estamos entregando em Jacobina”, enfatizou ele. 
O parlamentar agradeceu em plenário ao governo da Bahia pelas obras realizadas em sua terra natal, Jacobina. “Mais uma vez, de público, quero agradecer o Governador Wagner, a Presidenta Dilma e o Secretário Cícero Monteiro pela atuação que têm tido na Bahia, especialmente em Jacobina. Na sexta-feira, o Secretário Cícero Monteiro estará em Jacobina entregando uma série de empreendimentos, como a rampa de voo livre, que é a melhor da Região Norte-Nordeste. Foi uma indicação nossa, uma conquista nossa, a pedido da Associação Jacobinense de Voo Livre. Meu amigo Roni, essa obra está pronta. Jacobina tem a melhor rampa de voo livre do Nordeste”, disse ele.
De acordo com o parlamentar a obra irá valorizar o turismo na região. “Já se fez voo de Jacobina até Xique-Xique, que é uma dimensão fabulosa. Isso estimula o turismo próprio de Jacobina pelas suas belezas e sua configuração geográfica, que é o turismo de aventura. Quero saudar meu amigo Pascoal, que também pratica esse turismo de aventura”, disse ele.
Amauri destacou também os avanços no diálogo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. — EMBASA e com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano — SEDUR. “Com esses diálogos conseguimos levar água para o Britador. Nós estamos levando também água ali para o Carro Velho e diversas comunidades na saída de Jacobina. Nós entregaremos também a obra da Grotinha, uma intervenção importante de contenção de encostas”, disse o parlamentar. 
Amauri estará no domingo, acompanhando a plenária do pré-candidato ao governo da Bahia Rui Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário