Assassino confesso de dois homossexuais em Irecê tomba em troca de tiros com a polícia em Central-BA




Assassino confesso de dois homossexuais em Irecê foi morto em troca de tiros com a polícia na madrugada desta segunda-feira (07). Willian Claudino Dantas, de 24 anos, estava foragido desde abril desse ano da delegacia de Irecê onde respondia pelos assassinatos, segundo informações após sua fuga ele cometeu diversos assaltos na região de Irecê.

A troca de tiros ocorreu em Central, onde Willian juntamente com um parceiro que não teve o nome divulgado até o momento, estavam em uma motocicleta e ao serem abordados pela polícia iniciaram a troca de tiros que matou Williian e o comparsa até então não identificado.

Willian Claudino Dantas assassinou em junho de 2012 dois jovens homossexuais Gidelvando Leite Dantas e Genivaldo Alves Santana com golpes de faca e espeto de churrasco, ele também é acusado de tentativa de assassinato a um terceiro, após cometer o crime bárbaro ficou foragido mas foi preso em novembro de 2012, e empreendeu fuga por mais duas vezes em 2014, onde em uma das vezes ainda foi recapturado mas fugiu na semana seguinte. Willian se envolveu em diversos assaltos em toda a região, desde a sua fuga em abril. O corpo de Willian e de seu comparsa foram encaminhados para o IML de Irecê.


Fonte: Miqueias Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário