DENUNCIA: MORADORES DA GROTINHA AFIRMAM QUE MENORES ESTÃO COBRANDO PEDÁGIO NA SAÍDA DA CIDADE




07/07 14- Moradores do bairro afirmam que se sentem inseguros ao passar pelo trecho durante a noite devido a deficiência da iluminação pública na saída e disseram que de vez em quando, aproveitando-se da pouca iluminação no local , menores munidos de pau, pedras e outros artefatos estariam intimidando os moradores da Grotinha a pagarem pedágio para passarem no local para chegarem as suas casas.
" Eles  geralmente agem em grupo e algumas vezes tem a ajuda de adultos. Já cheguei a ver um deles com uma espingarda circulando no bairro durante a madrugada. ". disse um morador.
“Uma denuncia séria que precisa ser apurada pelas autoridades”, disse outro morador.

 
Coincidência ou não , recentemente o trabalhador Edmar, morador da Grotinha, foi espancado brutalmente e jogado do cais da saída no leito do Rio Itapicurú Mirim, sendo enviado ao HGE em Salvador devido a um traumatismo craniano diagnosticado pela equipe médica que o atendeu no Hospital Antônio Teixeira.
Estivemos na saída da cidade durante a noite e constatamos que 8 torres de iluminação estão funcionando com 50% de sua capacidade e quatro não tem lâmpada nenhuma.
As pessoas que precisam passar por lá a noite estão preferindo passar em grupos para evitar a ação de meliantes. Os moradores pedem também que o policiamento seja intensificado no local

  

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário