bandidos tentaram explodir agência da Caixa Econômica de Riachão do Jacuípe


Na madrugada deste domingo (27) bandidos tentaram explodir os caixas eletrônicos da agencia da Caixa Econômica de Riachão do Jacuípe, segundo informações da polícia, quatro pessoas estavam em um VW Polo, de cor preta, com placa de Recife-PE, KLP-1824, a Polícia Militar foi avisada e abordou o veículo estacionado na rua do Correio, dentro do carro estava um casal.

Tratava-se de Alexandre José Ferreira, de 29 anos e Eleandra Antonia de Lima, de 33 anos, não se sabe se estes são os verdadeiros nomes de ambos, pois os documentos apresentados podem ser falsos. No carro a polícia ainda encontrou diversos materiais para uso no crime, como explosivos, maçarico e ferramentas.


Interrogado, Alexandre revelou que dois comparsas seus já se encontravam dentro da agencia, a PM pediu reforço e rapidamente os policiais cercaram o banco, mas já era tarde, os dois que estavam no interior da agencia já tinham fugido, depois de alguns minutos os policiais, com apoio também da Polícia Civil, entraram na área interna da agencia e observaram que alguns explosivos já estavam posicionados para serem explodidos lá dentro.



O casal e todo material foi encaminhado para a cidade de Serrinha, onde foi lavrado o flagrante, a PM de Riachão segue fazendo rondas em busca dos dois foragidos, que ainda podem estar escondidos na cidade.
 Segundo as novas informações Alexandre José Ferreira e Eleandra Antonia de Lima, em seu depoimento na DPOL da cidade de Serrinha, se recusaram a revelar o nome dos comparsas que fugiram.


Com eles foi encontrado além das ferramentas, como maçarico, alicates, pé de cabra, também a quantia de R$ 980,00 (novecentos e oitenta reais) e três aparelhos celulares, o carro que a quadrilha usava tem registro de roubo, ambos dizem ser do estado do Ceará.



 Neste sábado (26) durante todo o dia a cidade contou com cerca de 50 policiais militares nas ruas, um reforço na tentativa de inibir os constantes roubos que vem acontecendo na cidade, mesmo assim não evitou o fato ocorrido na Caixa Econômica.



 

Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário