Delator Doleiro Alberto Youssef passa mal e é levado ao hospital em Curitiba


Doleiro Alberto Youssef passa mal e é levado ao hospital em Curitiba Aniele Nascimento/Agência de Notícias G/AE


O doleiro Alberto Youssef passou mal no início da tarde deste sábado e foi levado para o hospital Santa Cruz, em Curitiba. Segundo a superintendência regional da Polícia Federal no Paraná, Youssef continua internado e vai passar por exames. Não há previsão para que o doleiro volte à carceragem.


De acordo com a PF, ele teve uma indisposição entre 13h e 14h e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou até o hospital, devidamente escoltado por policiais. Réu da Operação Lava jato, o doleiro está preso desde março na carceragem da PF, na capital paranaense.

Em nota divulgada no começo da madrugada de domingo pela comunicação social da PF no Paraná, o órgão informa que o motivo da internação foi "uma forte queda de pressão arterial causada por uso de medicação no tratamento de doença cardíaca crônica". Ainda segundo a PF, essa é a terceira vez que o doleiro é internado após a prisão. O órgão frisa ainda que "são infundadas as informações de possível envenamento" de Youssef.

ESTADÃO CONTEÚDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário