Um homem foi preso em flagrante neste domingo (26) por tentar matar um desafeto na frente de um colégio eleitoral em Maragogipe, segundo a delegacia do município. Os dois já tinham uma rixa antiga.
José Rosevelt Marques Coelho, 30 anos, se preparava para entrar para votar no Colégio Luís Eduardo Magalhães, na rua da Enseada, quando viu passar o homem com quem já tem uma briga antiga. Ele partiu para confrontar o homem e os dois começaram uma luta corporal. No meio da confusão, José Rosevelt sacou uma arma e atirou três vezes.
A vítima, que não teve o nome divulgado, afirmou ter sido atingida de raspão por um dos tiros no rosto e passará por exame de corpo delito par aprovar que o ferimento foi provocado pelo tiro. "Ele tem um corte que pode ter sido produzido pelo projétil, mas não podemos afirmar porque não somos peritos. Pode ser da briga também", diz o investigador Jurandir Santos.
Segundo o investigador, a briga entre os dois, cujo motivo não está claro, já dura cerca de um ano e ambos já se envolveram em outras agressões físicas, indo parar na delegacia, em outras ocasiões.
O atirador foi atuado em flagrante por tentativa de homicídio e ficará preso - é possível fazer prisões em flagrante durante o período eleitoral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário