MOTOTAXISTA É MORTO EM BRIGA DE TRÂNSITO EM CAMAÇARI


Mototaxistas fazem manifestação em Camaçari após morte de colega. (Foto: Gisa Conceição/ Camaçari Notícias)

A morte de um mototaxista de 23 anos em uma briga de trânsito, na última segunda (27), motivou uma manifestação com cerca de 50 pessoas na cidade de Camaçari, localizada na região metropolitana de Salvador, na manhã desta terça-feira (28). A discussão que resultu na morte do jovem ocorreu após um motorista de carro atropelar um carroceiro em frente ao ponto de mototáxi onde trabalhavam o jovem assassinado e seu pai.
De acordo com o investigador Elielton Caldas, o motorista fez uma ultrapassagem indevida e atropelou o carroceiro. "Depois do atropelo, ocorreu uma discussão entre os mototaxistas e o homem, e o pai da vítima [do jovem que foi morto] ficou dizendo para o carroceiro chamar a polícia", conta o investigador. "Então o motorista do carro foi embora e depois voltou com outro homem, os dois estavam armados. A discussão começou novamente e, ao ver que os homens estavam armados, o jovem saiu em defesa do pai e foi atingido pelos disparos. O suspeito entrou no carro com o amigo e fugiu", explica Elielton Caldas.
Segundo a polícia, a vítima morreu no local. Já o pai do jovem não teve ferimentos.
A polícia ainda não tem os nomes dos suspeitos, que estão foragidos, mas informa que está investigando o caso e procurando, inclusive, por câmeras de segurança da região, para ajudar nas investigações.
No protesto realizado nesta terça-feira, cerca de 50 colegas do rapaz, montados em suas motos, pediram justiça e queimaram objetos na via.  G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário