A 24ª CIPM DIVULGA: RESULTADOS DAS AÇÕES POLICIAIS NA QUARTA-FEIRA, DIA 02/04/2015.


OUROLÂNDIA

01- Quarta-feira, 01, por volta das 02h15, policiais militares da 24ª CIPM, lotados no DPM de Ourolândia, quando realizavam rondas preventivas com abordagens a pessoas e a veículos, flagraram a pessoa de iniciais D.S.G., de 21 anos, residente no município de Umburanas, com a motocicleta Yamaha/YBR, de cor prata, placa JQS 1761/Várzea Nova-Ba, adulterada - motor "pinado"- que alegou ter trocado com um conhecido que reside no assentamento Santa Luzia. De posse dessa informação, a Guarnição PM localizou a pessoa de iniciais R.J., de 30 anos, o qual foi apresentado na DEPOL local juntamente com o primeiro acusado e a motocicleta apreendida.
02- Ainda na quarta-feira, 01, por volta das 15h20, policiais militares efetuaram a prisão da pessoa de iniciais A.B.S., após este ter agredido fisicamente duas mulheres, as pessoas de iniciais J.C.S., DE 25 anos, e M.M.R.S., de 44 anos. Os envolvidos foram apresentados na DEPOL de Ourolândia. Fato ocorrido no Distrito Lagoa 33.


JACOBINA


01- A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 24ª CIPM foi deslocada pela Central de operações para atender a uma solicitação de abuso sexual no bairro Vila Feliz, onde constatou a veracidade dos fatos. A pessoa de iniciais S.S.P., de 35 anos, abusou sexualmente da adolescente de iniciais C.M.¸de 17 anos. O acusado foi conduzido e apresentado na DEPOL desta cidade.


TAPIRAMUTÁ


01- Por volta das 16 horas da última quarta-feira, 01, uma guarnição PM do município de Tapiramutá apreendeu o adolescente de
iniciais F.S.C., de 15 anos, e o apresentou na DEPOL local, após esse ter ameaçado a pessoa de iniciais C.P.O., de 27 anos, com uma faca.


PIRITIBA


01- Por volta das 21h30 de quarta-feira, 01, uma guarnição PM de Piritiba apresentou na DEPOL local a pessoa de iniciais D.S.M., de 26 anos, após este que estava embriagado e conduzindo o veículo corsa placa CDY 6259- SP, ter colidido com outro veículo.


NA SEGUNDA-FEIRA, DIA 30/03/2015.




SERROLÂNDIA

01- Segunda-feira, 30, por volta das 19h30, policiais militares da 24ª CIPM, lotados no DPM de Serrolândia, efetuaram a prisão e apresentaram na DEPOL local a pessoa de iniciais J.P.F., de 47 anos, por crime de ameaça contra a pessoa de iniciais N.N.S.F., de 42 anos.

PIRITIBA

01- Por volta das 09 da última segunda-feira, 30, uma guarnição PM de Piritiba após ter sido informada que o idoso de iniciais N.A.S., de 85 anos, foi vítima de roubo com agressão física, deslocou-se até a Rua Valter Brandão e constatou a veracidade dos fatos. De posse das informações os policiais chagaram até um dos autores, a pessoa de iniciais L.F.S., companheira de um dos indivíduos que evadiu em uma motocicleta após a prática do crime.
A acusada foi apresentada na DEPOL local.


OUROLÂNDIA

01- Policiais militares lotados no DPM de Ourlândia
conduziram à DEPOL as pessoas de iniiciais M.S.S., de 23 anos, e
M.S.G., de 31 anos, após estes ameaçarem de morte dois Guardas
Municipais que se enconytravam de serviço no Povoado de Alagadiço,
fato ocorrido por volta das 21h30, da última segunda-feira, 30




QUARTEL EM JACOBINA, 02/04/2015



PEDRO LUIZ BRANDÃO JÚNIOR – MAJ PM
COMANDANTE DA 24ª CIPM - JACOBINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário