Por 6 a 5 interdição do Estádio José Rocha é reprovada na Câmara



Na manhã desta quinta-feira, 23, em sessão da Câmara de Vereadores de Jacobina, foi colocado em votação o requerimento nº 46/2015 de autoria do vereador Ramon Santos, onde solicita do prefeito municipal a interdição do Estádio José Rocha para fins de serem realizadas as obras de reforma.

Em sua justificativa, o edil pede a paralisação do Campeonato Municipal "Cumpre salientar que a suspensão das atividades do mencionado espaço desportivo não prejudicará sequer o campeonato municipal, cuja competição poderá ser reiniciada após o término das obras supramencionadas" frase retirada do requerimento enviado ao Poder Legislativo.

Por sua vez, o vereador Pedro, um dos que votou contra a interdição, pediu que fosse registrado em ata seu voto contrário, justificando assim "Quero deixar claro que não sou contra o requerimento de meu colega pedindo a interdição, só acho que para que se paralise um campeonato, se tenha em mãos pelo menos o dinheiro da obra, vai paralisar sem ter feito licitação, escolha da empresa que reformará e se haverá a reforma" disse sugerindo que façam realizar todas as burocracias para uma reforma e só depois de ter uma data para início das obras se peça a interdição, contando assim com o seu voto.

Abstiveram-se Rose, Gildo e Noelson. Votaram a favor Fábio, Ramon, Milton, Jane e Rone. Junto com Pedro, votaram contra também Carlinhos, Batista, Tiago e Cecílio Mota acrescentando aí devido ao empate, o voto do presidente.

O Campeonato Jacobinense começará no dia 10 de maio e não havendo daqui até lá uma reviravolta no caso, a competição seguirá seu cronograma conforme tabela criada. O vereador Ramon disse que respeita a decisão da maioria e pediu a Pedro que faça intermédio junto ao gestor que uma providência seja tomada, uma vez que a cidade possui um time na primeira divisão do Campeonato Baiano e não acha justo que jogue em outro local.
Fonte: Rota 324

Nenhum comentário:

Postar um comentário