JACOBINA: Policiais do PETO apreendem adolescentes e cinquentinhas por poluição sonora







Policiais do Pelotão Especial da 24ª CIPM apreenderam quatro motocicletas 50 CC que estavam tirando a paz dos moradores do bairro do Índios, Mundo Novo e adjacências neste domingo. Segundo informações da polícia , desde cedo moradores do bairro reclamavam que quatro rapazes estavam circulando pelas ruas  com as motocicletas com os escapamentos descaracterizados fazendo um barulho infernal, e realizando rachas.

 A viatura do PETO realizou rondas e localizou o grupo no bairro da Jacobina III, mas quando eles perceberam a presença dos PMs,  conseguiram fugir da abordagem. 

Os policiais então resolveram agir de outra forma. Um policial à paisana em um veículo descaracterizado localizou o grupo novamente e passou a monitorar as motos.

 Quando os quatro rapazes resolveram parar em um bar da rua Otacílio Lajes o policial acionou a guarnição do PETO que se dirigiu rapidamente ao local e eles foram pegues de surpresa, não conseguindo empreender fuga. Os quatro jovens foram conduzidos a delegacia. Destes, três são menores. As quatro motocicletas estavam circulando de forma irregular. Duas estavam sem escapamento e duas com descargas cadron.
As motocicletas foram encaminhadas ao pátio do SMTT. Os menores continuam na delegacia, aguardando a presença dos pais para serem liberados


Emerson Rocha / Bahia Acontece


Nenhum comentário:

Postar um comentário