BONFIM: PREÇO DE BOTIJÃO DE GÁS REDUZ EM ALGUMAS EMPRESAS DE BONFIM






26/09/15- Na manhã desta sexta-feira, nós recebemos a visita de uns empresários da rede de venda de gás de cozinha em Senhor do Bonfim que nos informou que o preço do botijão de 13 kg baixou para R$ 52,95.

O efeito se deu depois que em coletiva a Promotora de Justiça Aline Curvelo, relatou que já vem investigando a possibilidade de formação de cartel na cidade de Bonfim, onde o preço do produto vinha sendo comercializado a R$ 60,00 e convocou a população para se fazer presente na audiência na terça-feira (29) na câmara de vereadores, onde serão aceitas provas do preço abusivo do gás.

Uma das formas de combater essa ilegalidade e abuso econômico é solicitar a emissão da Nota Fiscal do fornecedor, e casa haja recusa por parte do fornecedor a Promotora pede que os clientes procurem a promotoria pública de Bonfim e registrem a recusa por parte do fornecedor.

Maravilha Notícias

2 comentários:

  1. e aqui nossos vereadores estão fazendo alguma coisa para baixar o precio do gas e da gasolina quem tambem tem um cartel organizado

    ResponderExcluir
  2. Em Jacobina alguém esta fazendo alguma coisa contra o cartel que dirige a cidade, cadê os vereadores, e os promotores

    ResponderExcluir