Seu José, motorista do UNO |
27/09/15- O motorista da Prefeitura do Município de Gavião, José Luiz Corcino, de 52 anos, e o paciente Valmir Pereira da Silva, morador do povoado do Pereira, município de Santa Luz, morreram em uma colisão frontal entre um UNO de Prefeitura de Gavião e uma carreta Baú que ocorreu na madrugada deste domingo na BR 324. Segundo informações da PRF foi acionada às 1h30 da madrugada deste domingo para o registro da ocorrência. Os familiares do motorista relataram a nossa redação que ele não estava de serviço, mas o motorista do veículo que trazia pacientes de Salvador pediu que ele levasse este último paciente no Pereira, pois relatou que estava cansado da viagem, e seu José então se dispôs a fazer este favor.
Não se sabe exatamente como o acidente ocorreu, mas o UNO que José dirigia foi colhido já praticamente no acostamento pela carreta que vinha na contramão. Os ocupantes do UNO morreram na hora. O condutor da carreta perdeu o controle e tombou o veículo, que ficou atravessado na pista. O motorista da carreta fugiu do local.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao DPT de Jacobina. José era solteiro e não deixa filhos, já Valmir deixa viúva e 13 filhos de dois casamentos, seu sepultamento será na comunidade do Pereira nesta próxima segundo. Já seu José será sepultado na cidade de Gavião.
Emerson Rocha / Bahia Acontece
Nenhum comentário:
Postar um comentário