Homem mata irmão após briga por controle remoto de TV na Bahia




Um homem matou o próprio irmão durante uma discussão dentro da casa em que os dois moravam, no município de Utinga, na região da Chapada Diamantina, na noite deste domingo (28). De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h, depois que os dois discutiram para mudar o canal da televisão.
A vítima, identificada como Alex Sandro Moreira da Silva, de 27 anos, foi esfaqueada pelo irmão no pescoço. Ele chegou a ser socorrido por testemunhas para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade médica.
Segundo a PM, o agressor de 22 anos, identificado como Michael Jackson Moreira da Silva, estava aparentemente embriagado e foi preso em flagrante minutos depois do crime. Ele não ofereceu resistência à prisão e se mostrou arrependido.
O homem prestou depoimento na 12ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin), em Itaberaba. Segundo a Polícia Civil, a ficha criminal de Michael ainda não foi levantada.
Conforme informações da Delegacia de Utinga, apenas o laudo pode confirmar se Michael estava realmente bêbado. Entretanto, a polícia não soube informar quando o laudo será divulgado. Michael segue preso na Delegacia de Utinga.

CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário