Regulação estadual contará com 22 leitos do Santa Izabel


28/09/15- Os pacientes que utilizam o Sistema Único de Saúde (SUS) terão mais uma opção de atendimento em Salvador. Foi inaugurada nesta segunda-feira (28), pela Santa Casa da Bahia, a Enfermaria São Cristóvão, no Hospital Santa Izabel. Dos 37 leitos dessa enfermaria, 22 receberão pacientes regulados pela Central de Regulação Estadual, oriundos da rede de urgência e emergência, bem como de outros hospitais, com a finalidade de diagnósticos e tratamentos de situações de maior complexidade. 

As novas instalações da enfermaria proporcionarão maior conforto, qualidade e segurança no atendimento à população carente que busca serviços de cardiologia, pneumologia, reumatologia e neurologia. 
No total, foram investidos recursos da ordem de R$1,3 milhão nas obras de reestruturação do espaço. O vice-governador João Leão, que representou o governador Rui Costa, afirmou que o Hospital Santa Izabel é uma referência em medicina no estado da Bahia e que a inauguração da nova enfermaria vai reforçar ainda mais o trabalho realizado pela instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário