O homem suspeito de ter assassinado a tiros a estudante de medicina Mariana Oliveira Teles, de 22 anos, morta durante uma tentativa de assalto no bairro do Costa Azul, em Salvador, foi preso na madrugada desta terça-feira (1º). A apresentação do suspeito ocorrerá nesta quarta-feira (2), às 10h30, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). A informação foi divulgada pela delegada Andreia Ribeiro, da 1ª Delegacia de Homicidios, que investigao caso.
De acordo com Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem responsável pelo crime é Gilmário Alves dos Santos. Ele tem 22 anos, a mesma idade da vítima. O órgão destaca que o suspeito foi localizado na localidade do Inferninho, região periférica do bairro do Costa Azul.
Participaram da operação equipes do Grupo de Apreensão e Captura (Grac), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da 1ª Delegacia de Homicídios (Atlântico), da 9ª Delegacia Territorial (Boca do Rio) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
Conforme a SSP, foram apreendidos com o suspeito uma pistola 380, um revólver calibre 32, munições, maconha, material para acondicionar cocaína e uma balança. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, ainda não foi localizada. Gilmário, segundo a polícia, será autuado em flagrante por latrocínio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário