.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)

Preso suspeito de matar estudante de medicina em assalto no Costa Azul



Divulgado retrato falado de suspeito de matar universitária no Costa Azul (Foto: Divulgação/DHPP)
O homem suspeito de ter assassinado a tiros a estudante de medicina Mariana Oliveira Teles, de 22 anos, morta durante uma tentativa de assalto no bairro do Costa Azul, em Salvador, foi preso na madrugada desta terça-feira (1º).  A apresentação do suspeito ocorrerá nesta quarta-feira (2), às 10h30, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). A informação foi divulgada pela delegada Andreia Ribeiro, da 1ª Delegacia de Homicidios, que investigao caso.
De acordo com Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem responsável pelo crime é Gilmário Alves dos Santos. Ele tem 22 anos, a mesma idade da vítima. O órgão destaca que o suspeito foi localizado na localidade do Inferninho, região periférica do bairro do Costa Azul.
Participaram da operação equipes do Grupo de Apreensão e Captura (Grac), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da 1ª Delegacia de Homicídios (Atlântico), da 9ª Delegacia Territorial (Boca do Rio) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
Conforme a SSP, foram apreendidos com o suspeito uma pistola 380, um revólver calibre 32, munições, maconha, material para acondicionar cocaína e uma balança. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, ainda não foi localizada. Gilmário, segundo a polícia, será autuado em flagrante por latrocínio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário