24ª CIPM DEFLAGRA "OPERAÇÃO JACOBINA EM PAZ"


A operação teve o Comando do Cap PM Juliano Procópio, que responde pelo Sub Comando da Unidade e Supervisão Geral do Comandante, Major PM Flailton Oliveira.
Diversas viaturas, além da Base Móvel, povoadas por PMs especialmente escalados para a missão, percorreram todos os bairros da cidade além de postos de comando fixos e itinerantes instalados na região central garantiram a segurança e a paz públicas.

O Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, acompanhou pessoalmente todas as ações da Operação “Jacobina em Paz”, elogiou o trabalho e o desempenho dos PMs que atuaram durante toda missão e disse: "Datas como Natal e Réveillon, exigem tática e estratégia especiais de todos nós que fazemos Segurança Pública para garantir que as famílias possam conviver e festejar seguras e em paz. Parabenizo e agradeço a todos os PMs que planejaram e atuaram diretamente no evento".
A Operação cumpre calendário de trabalho da 24 CIPM e atende diretrizes estabelecidas pelos Comandos Geral da Corporação e do Policiamento da Região Norte.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 25 de dezembro de 2017.
HUGO LEONARDO ALVES MARX - TEN PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário