Medio Tec ; Inscrições nesta quarta e quinta em jacobina



Interessados nas formações semipresenciais subsequentes de Guia de Turismo e Informática, oferecidas pelo Instituto Federal da Bahia (IFBA), em Jacobina, através do MedioTec, terão nova chance para se inscrever e efetivar matrícula. Nesta quarta e quinta-feira, 27 e 28 de dezembro, das 8h às 12h, basta se dirigir ao Gabinete da Direção Geral docampus, situado na Avenida Centenário, nº 500, Bairro Nazaré, com os documentos exigidos noedital nº 8/2017.



Além do requerimento de matrícula devidamente preenchido e assinado, é preciso apresentar (original e cópia): RG ou outro documento de identificação com fotografia recente; CPF; comprovante de residência atualizado com CEP; comprovante de escolaridade; foto 3x4 atualizada; comprovante de vacinação antitetânica, comprovante de regularidade emitido pela Justiça Eleitoral e de quitação com o Serviço Militar (este último apenas para homens maiores de 18 anos).
A matrícula de menor de idade só pode ser feita pelo responsável legal, sob apresentação de documento de identificação e CPF (originais e cópias). Caso o(a) candidato(a) esteja impossibilitado(a) de comparecer ao IFBA, aceita-se representante com procuração simples. Ficam impedidos de concorrer às vagas alunos da forma subsequente do próprio Instituto ou de outra instituição pública de ensino. Detalhes em www.redeetec.ifba.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário