Vìdeo: Problemas técnicos fazem Zileide Silva reviver momento embaraçoso no Jornal Hoje


Na edição do Jornal Hoje deste sábado (30) a jornalista Zileide Silva passou por um momento embaraçoso, similar ao que viveu há 10 anos atrás. 


O sinal do helicóptero que transportava o repórter Alan Severiano pelas ruas de São Paulo falhou e a transmissão foi cortada.
Percebendo a falha, Zileide disse: “Alan, nós estamos com alguma dificuldade para te ouvir. Deve ser o tempo, enfim. Vamos continuar”.
Em seguida Zileide tentou chamar outra reportagem, mas a tentativa não foi bem sucedida e ela tentou colocar uma terceira reportagem no ar: “Tá. Vamos tentar agora. Acho que agora vai dar certo sim. Acompanhar a reportagem da Elaine”. Zileide sorriu e a matéria enfim foi ao ar.
Na internet os usuários fizeram diversos comentários sobre o momento:
Deslize de sábado, 30/12

Falha da âncora em 2008

2 comentários:

  1. é fácil sorrir da miséria dos outros, portanto você não se atentou ao erro que está descrito em sua matéria!!!! se ela errou à dez anos, óbviamente será atrás, chupa que é de uva!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que vc que não se atentou para a matéria, que por sinal é uma reprodução. O texto mostra que ela cometeu no último sábado, 30, uma gafe bem parecida com a de 8 anos atrás. Por sinal até a roupa é da mesma cor, kk. POr sinal chupar uva é muito bom, experimenta, kkk.

    ResponderExcluir