COMANDO DA 24ª CIPM REALIZA VISITA AOS PELOTÕES E DESTACAMENTOS COM O INTUITO DE REVITALIZAR AS INSTALAÇÕES DOS QUARTEIS

A partir de hoje, quinta-feira, 28, o Comandante da 24ª CIPM, Major PM Flailton Oliveira, iniciou visitas de vistorias aos quarteis sob seu comando. São cinco pelotões e sete destacamentos nas onze cidades que fazem parte da 24ª CIPM. E a intenção do Comandante, seguindo a diretriz de valorização e apoio aos policiais militares, é ver as necessidades e ampliar o apoio a cada policial.
O Comandante pretende verificar se os policiais estão em instalações seguras, com o devido equipamento de proteção, armamento e demais condições para a execução do serviço policial militar. Com isso deseja estar ainda mais próximo da tropa e abraçar seus auxiliares de modo que o serviço prestado à sociedade seja ainda mais eficiente.
O Major PM Flailton também falou o quanto é grato aos policiais militares da 24ª CIPM pelo empenho nas operações e os parabeniza pelos resultados positivos que vem se repetindo no último semestre de 2017. Ao tempo em que também garante que estará sempre próximo da tropa para caminhar de mãos dadas a fim de servir sempre melhor ao povo baiano.
A revitalização e modernização dos pelotões e destacamentos cumpre calendário de ações proativas do Comando Geral da Corporação, do Comando Regional Norte e do calendário de atividades do Comando da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 28 de dezembro de 2017.

HUGO LEONARDO ALVES MARX - TEN PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário