Jovem baleado no Bairro Sacramento morre em Capim Grosso; 11ª vítima em 2017, informa delegado


Foi registrado por volta das 08:30min desta quarta-feira, 27 de dezembro, de acordo com informações da Polícia Civil, na pessoa do delegado de Polícia de Capim Grosso, Dr. Humberto Marino, a morte por disparos de arma de fogo de Caio Araújo dos Santos Oliveira, 20 anos, natural de Capim Grosso.
O crime segundo informou a autoridade policial, foi praticado por dois indivíduos em uma motocicleta de dados não informados pela polícia, na Rua Padre Osmar, Bairro Sacramento.
O delegado informou ainda que no endereço citado, foi encontrado droga, balança de precisão e certa quantia em dinheiro. Outra informação passada pelo delegado é que Caio tinha passagem pela Polícia.


A equipe do SAMU 192 foi acionada, o socorro foi prestado até a UPA 24h, no Bairro Novo Oeste, mas Caio não resistiu aos ferimentos gerados pelos disparos e veio a óbito.
Com essa ocorrência, a Delegacia de Polícia registrou até esta data três assassinatos no mês de dezembro, para um total de onze ocorrências no município em 2017. Quanto aos dois homens envolvidos de acordo com a polícia na morte de Luzinete, na sexta-feira, 22 de dezembro, no passeio do PAFAC, entre a Avenida ACM e a Rui Barbosa, o delegado informou que não são contabilizados como homicídios. “Essas duas mortes não entram na estatística da Polícia Civil, pelo fato de ter sido em decorrência de intervenção policial.
“A cidade estava tranquila e de um instante para outro desencadeou essa série de acontecimentos”, frisou o delegado que segue trabalhando forte com sua equipe para desvendar todas as situações existentes em torno dos crimes registrados.
Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA – com informações de Dr. Humberto Marino, Delegado de Polícia de Capim Grosso

Repórter Bahia /Foto: FR Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário