Travesti é encontrada morta a golpes de vidro de garrafa às margens da BA 120 entre Santaluz e Valente



Foto: reprodução Noticias de Santaluz

Uma jovem identificada por Gleison Santos da Silva,18 anos, conhecida por ‘Lhoane’ que segundo informações era uma travesti moradora da Rua Santa Luzia, em Santaluz, foi encontrada sem vida na manhã desta terça-feira,26, às margens da Rodovia BA 120, trecho Santaluz-Valente. Inicialmente parecia que ela tinha sido atropelada, pois, próximo ao corpo foi encontrado parte de uma peça de carro. A informação chegou a PM por volta das 10h30, uma guarnição da 5ª Cia/Santaluz foi ao local onde constatou o fato.


Segundo moradores da localidade, Lhoane teria saído de Santaluz no sábado a tarde em companhia de outro indivíduo identificado por Gemisson de Jesus Santos Silva,21 anos, conhecido por “Tiririca” morador do Bairro Morro dos Lopes, no mesmo município.

Tiririca matou Lhoane a golpes de vidro de garrafa | Foto: Noticias de Santaluz

Ao encontrar o suspeito de ser o autor do crime, os policiais notaram que haviam cortes e escoriações no mesmo, sendo indagado sobre o que houve inicialmente, foi respondido que havia sofrido um acidente, porém, posteriormente disse que houve vias de fato (briga) com a vítima e que após brigarem com socos e garrafadas teria deixado a vitima no local.
A briga foi motivada devido a perda do aparelho celular da vitima. Diante disto foi dada voz de prisão e apresentado a DP na cidade de Valente, área do crime.
Redação CN * Informações PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário