MUITA EMOÇÃO NO ADEUS A JARINHO



(Por João Pedro Barbosa/Cronista Esportivo) Com muito pesar recebemos a informação do falecimento de Jaílson Oliveira ocorrido ontem vitima de AVC.  Jarinho como era carinhosamente conhecido sempre manteve uma excelente relação com o povo jacobinense, quando dos amistosos do Juazeiro aqui no Estádio José Rocha, além da sua relação com a Associação Desportiva XV de Novembro, onde seu irmão Jailton Oliveira sempre fez questão de ressaltar a sua ligação afetiva com o povo de Jacobina. Jarinho era aquele cidadão que transmitia carinho e afetividade as pessoas que tiveram a felicidade de privar do seu convívio em todos os momentos.
No campo profissional foi presidente do Juazeiro, em 2001 quando se sagrou vice-campeão baiano de futebol; ele foi o responsável pela transferência de Daniel Alves para a equipe do esporte Clube Bahia e também responsável por grandes transformações no clube.
Deixa um legado de muita dedicação a tudo que abraçou em sua vida, se dedicava com afinco todas as tarefas que lhe foram conferidas, um exemplo de amigo, de cidadão de bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário