Mototaxista destrói moto após ser pego em blitz com documento atrasado em Jacobina. Cadê a Lei do IPVA?


As imagens circulam nas redes sociais e mostram o mototaxista destruindo sua moto depois que foi pegue em uma blitz com documento atrasado na entrada do bairro Jacobina IV. O mototaxista tomou a atitude extrema ao saber que sua moto seria apreendida. O vídeo viralizou na cidade e traz de volta a questão da blitz do IPVA. Recentemente  uma Lei foi aprovada na Câmara de Vereadores de Jacobina que proibia a apreensão de veículos por estar com a documentação atrasada, mas foi vetada integralmente pelo prefeito Luciano Pinheiro ao ser encaminhada ao executivo. E aí leitor, qual a sua opinião. É para apreender o veículo mesmo ou apenas aplicar a multa?

Bahia Acontece

5 comentários:

  1. Resumindo veículos apreendidos geram multas que geram pagamentos que geram arrecadação para os cofres municipais só prefeitos que não se importam com o povo que faz o que o nosso fez vetou a lei do ipva.

    ResponderExcluir
  2. É uma sacanagem parabeniso o vereador Clodoaldo pela iniciativa e os que o apoiaram e quanto ao atual prefeito daremos a resposta a ele nas próximas eleições

    ResponderExcluir
  3. Absurdo , o crime almenta com a ajuda das "Autoridades ".Eles não querem que vc trabalhe honestamente, Prefeito incompetente ( A resposta vai vir)

    ResponderExcluir
  4. Esse sistema vampiro de governar é um absurdo. Parabenizo o rapaz da moto. Já que a moto estar perdida. melhor quebrar para não dá o gostinho a eles... Essa moda tem que pegar. Se fosse minha tocava fogo..

    ResponderExcluir
  5. farra das multas são várias, em todo país vc não pode mais viajar, trabalhar ou entra um governo para desburocratizar ou vamos parar, tudo gera multa gera custos

    ResponderExcluir