Na noite da última sexta-feira, 22 de fevereiro, policiais militares do Destacamento de Polícia Militar em Mirangaba, foram acionados após denuncia de uma senhora via telefonema, a qual passou a informar que no Povoado de Mangabeira um Senhor estaria ameaçando de morte o seu cunhado com uma arma do tipo espingarda, após uma discursão entre eles.
Munidos das informações, estes policiais deslocaram até o Povoado e confirmaram a veracidade do ocorrido, flagrando o suspeito das ameaças em posse de duas espingardas em sua residência, porém passou a denunciar que o seu cunhado também possuía armas em sua residência e que as fabricava.
De imediato os PMs foram até a outra residência encontrando mais três espingardas e um facão.
Diante dos fatos os dois senhores foram conduzidos para a 16ª COORPIN em Jacobina onde fora lavrado o Flagrante Delito por posse ilegal de arma de fogo.
“Parabenizo os Policiais Militares nesta ação exitosa, em que retiraram de circulação estas armas de fogo, que provavelmente poderiam ser instrumentos de crimes. Vamos continuar atuando e a 24ª CIPM sempre estará à disposição da comunidade para servir e proteger”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.
"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 25 de fevereiro de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
Nenhum comentário:
Postar um comentário